Diário de um Louco

December 22, 2005

Faz tempo que não posto…

Filed under: Pensamentos — Leonardo Bighi @ 7:55 pm

É isso aí, faz um tempo que já não posto nada aqui. Acho que é a preguiça, e também a falta de inspiração pra escrever coisas. Acabei não comentando nada sobre meu aniversário, no qual ganhei um lindo (e delicioso) bolo com vários morangos em cima. Foi um aniversário legal, onde almocei com vários dos meus amigos.

Mas não é por isso que to aqui. O natal está chegando, e ainda não ganhei nenhum presente. Tomara que alguém se lembre que estou aqui, e me dê um lindo presentinho. =)
Você está isenta disso, linda, já me deu dois ótimos presentes de aniversário. Mas se tiver mais alguém por aí lendo isso, favor me dar um presente de natal até o dia 28, ou ficarei muito zangado!

Acabei descobrindo (de uma péssima maneira, infelizmente) que meu amor está me preparando uma surpresa no dia 31. Tomara que seja algo muito bom. Provavelmente hoje estarei comprando o presente de natal dela. E eu rezo pra que desta vez eu tenha o endereço certo, depois de uma certa confusão.

2 Comments »

  1. It helpfull, thanks you so much

    Comment by Free Ads — August 9, 2013 @ 8:17 am

  2. @Arcadi: magari potessi!n@Ila: la mia scrivania era giu00e0 sgombra.nAvevo sul desktop un documento con scritto ToDo e una marea di codice da scrivere… Solo oggi mi sto ricordando cosa dovevo fare! Come on http://tropaadet.dk/murphysawyer21854081815

    Comment by murphysawyer21854 — April 8, 2016 @ 8:29 am


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Leave a Reply

Blog at WordPress.com.

